Linha Petit

Eventos e ambiente corporativo

• O Clube do Zero

O Clube do Zero é o primeiro serviço de assinaturas do Brasil especializado em atender a quem tem restrição alimentar. Além das modalidades de assinatura, que o cliente recebe confortavelmente em sua casa todos os meses uma caixinha repleta de delícias, oferecemos a Linha Petit para eventos e ambientes corporativos.

• Eventos

A Linha Petit é ideal para oferecer em eventos como welcome coffee ou coffee break. São opções gostosas, saudáveis e práticas, que podem ser consumidas tanto nos intervalos, quanto ao longo do evento.

• Ambiente corporativo

A Linha Petit também é uma ótima opção para ações do mundo corporativo. Ofereça para seus colaboradores como brinde em datas especiais e em eventos de treinamentos de equipe.

Faça seu cadastro

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.